quinta-feira, 24 de março de 2011

As Tendências do Outono / Inverno 2011

  • Cabelos
Com o fim do verão ,vem novas tendências e moda e como as roupas e sapatos o cabelo não poderia ficar de fora deste contexto ,afinal as "madeixas" acrescentam um up para o look .
Nesta temporada os penteados serão bem versáteis .O que mais apareceu nas parelas foram os cabelos presos . O rabo de cavalo comum ,a versão baixa com leves desfiados ,que são simples mais cheio de estilo .



As tranças ,que foram o penteado do verão ,continuam com tudo nesse inverno principalmente as feitas em um rabo de cavalo baixo.
A grande novidade é o coque alto estilo bailarina que promete bombar ; sendo ele bem cheio ,alto e desfiado ,entre outras versões .






Mas não só os presos apareceram ;os modelos com o cabelo preso de lado ,sem usar nenhuma presilha, somente com fixador e desfiado no comprimento também darão as caras bastante nesta estação .
Mas se você não abre mão do cabelo solto , invista no mais despojado ,com um amassado bem leve nos fios ,também deve usar o difusor na hora de secar ou dar aquela bagunçadinha com os dedos e com a ajuda de uma pomada ou mouse ; tenha os vios mais naturais .  
  





  • Roupas
As coleções que apareceram no Fashion Rio ,trouxeram roupas alegres ,descontraídas , ousadas e leves .

O tricô , casacos mais leves como os cardigãs ,terninhos , sobretudos ,casacos mais curtos e com tecidos leves são bastantes usados pra deixar de lado os casacos com excessos de pele e couro .
As rendas ,peças inspiradas nos anos 70 , estampas e cores do verão continuam nos looks do inverno .

Os modelos que tomaram conta das passarelas como vestidos ,saias ,shorts , calças , blusas ,vieram com elementos esportivos , transparência , brilho ,geometrias e combinações de saia longa com camiseta comprida .As cores estão bem variadas vai das mais fortes como preto ,azul marinho até mais claras como nude e branco . 


Os acessórios como as meias 7/8 ,bolsas grandes e mochilas estilo pasta com um efeito desgastado ,luvas e golas imitanto pele de animais ,cintos finíssimos ,pulseiras coloridas e maxianéis  são os que mais aparecerão nessa estação. 

A cor que si inova neste inverno é o caramelo ,agora chamado de camelo ,isso mesmo não estranhe, o nome da cor foi inspirado no mantô ou camel coat , um casaco que primeiramente era fabricado a partir do pelo do camelo e que se tranformou em um clássico .Neste inverno ,a cor se torna presente em tudo e qualquer tecido , e a grande vantagem é que assim como o preto vai bem com tudo .De quebra ,ainda deixa os looks de inverno mais leves .


  • Sapatos

Botas de montaria, oxford, estampas animais e referências militares. Estes foram alguns dos principais destaques .As estampas animais já faziam sucesso entre mulheres em roupas e acessórios ,agora elas foram pra os pés ,deixando sapatinhas ,botas entres outros bem estilosos ,destaque para a onça .
A opção militar também será vista por ai ,botas e ankle boots em verde musgo ,marrom , com fivelas e tachas. Os modelos mais pesados como os coturnos irão compor um look mais despojado . E já que citei fivelas ,elas tomaram posse no lugar dos zíperes e cadarços .
Pra quem ama as botas fica a dica invista no modelo montaria com cano alto e salto baixo ou também na cowboy , que pode ser cano baixo ou alto .
O sapato oxford continua em alta , ele foi mostrado em versões coloridas , estampadas , metalizados ,com ou sem verniz ,saltos altos , médios e também os baixos .
                                
Quem gosta de ousar vai gostar das aplicações de pêlos nas botas e sandálias .As formas geométricas ,formatos de flores e lembrando renda também são promessas . As sapatinhas que não poderiam ficar de fora podem ser usadas lisas ,estampadas , etc .E as cores vivas do verão invadiram os sapatos de inverno seja eles em camurça ,couro ou pelica .


Postado por : Sabrina Soares 

Nenhum comentário:

Postar um comentário